sexta-feira, 28 de novembro de 2008

CONTE COMIGO

Os amigos a gente conhece pelo silêncio.
Um nítido olhar, um tímido sorriso,
é compreendido secretamente.
A presença deles é um bálsamo
para a alma, uma honra recíproca
e insubstituível, energia e
prazer que o dinheiro não compra.
Mas a ausência...
ah!... o vazio doloroso
da ausência, é uma espada no coração.
Anoitece em meu ser,
mas ao raiar do dia poderei rever os amigos.
O ansioso reencontro trará novidades
para uma brincadeira saudável,
um conselho sincero, um discreto elogio.
Os amigos também falham,
e o perdão será um botão de rosa
pronto para desabrochar.
Amigos não dizem adeus,
acenam de longe e seguem o destino.
Minha alegria é triste porque a amizade
é uma saudade gostosa de sentir.
E meu coração novamente se alegra
porque a verdadeira amizade
cruza fronteiras, não tem limites.
Momentos felizes viverei sempre,
celebrando a nossa amizade.
Viver não teria sentido sem esta carinhosa admiração.
E do fundo do meu coração desejo-lhes
muito sucesso, sucesso, sucesso...
LUIZINHO BASTOS

Nenhum comentário: