quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CENTRAL MANDADOS TRABALHISTA POA EM GREVE

OFÍCIO SEMAND 49/2009
Porto Alegre, 24 de novembro de 2009.

Senhor Juiz Diretor do Foro:

Considerando a greve dos servidores desta Justiça Especializada, iniciada em 18/11/2009, a qual teve adesão expressiva dos Servidores Administrativos e Oficiais de Justiça desta Central de Mandados de Porto Alegre, informo que, a partir desta data, resta inviabilizado o recebimento e cumprimento dos mandados dirigidos a este Serviço.
Neste período, face o número reduzido de Servidores Administrativos e Oficiais de Justiça não engajados ao movimento, somente teremos condições de cumprir, em regime de plantão, os mandados de extrema urgência, tais como medidas liminares ou que impliquem na cessação de constrangimento de liberdade individual e outras medidas, desde que determinadas pela Direção do Foro.
Assim, solicito a Vossa Excelência a expedição de comunicado às Unidades atendidas por este Serviço de Execução de mandados, no sentido de que seja evitada a remessa de mandados à Central de Mandados, exceto àqueles de extrema urgência, conforme elencado acima, enquanto durar o movimento paredista.
Saliento que os mandados remetidos a este Serviço de Execução de Mandados durante o movimento grevista serão distribuídos aos Oficiais de Justiça, no momento que em retomadas as atividades normais neste Setor.

Atenciosamente,

Alex Sandro Ramos Vaghetti
Diretor do Serviço de Execução de Mandados

Um comentário:

Clarice Camargo disse...

Olá,
precisamos participar das reuniões em NH para saber das dificuldades salariais que enfrentaremos, se for mantida as proposta apresentada por último, através do Min. Ives Gandra (CNJ).
Estamos em semana de paralisação por uma ou duas horas, concentrando no térreo do prédio novo (sede), a partir das 13 h.
Todos seremos atingidos pelas medidas e a tua participação é importante.